BRANDS' ECOSEGUROS msg insur:it disponibiliza um leque de soluções de software

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 15 Fevereiro 2023

Um leque de soluções mais alargado para o mercado ibérico

De agora em diante, a msg life e a msg nexinsure compartilharão a nova marca conjunta msg insur:it, reforçando a liderança no desenvolvimento de software e serviços para o mercado segurador. As duas empresas, que permanecerão como unidades jurídicas independentes, contam agora com uma equipa de gestão conjunta, com responsabilidades unificadas, partilhando o desenvolvimento de produtos e gerando ampla sinergia e uma oferta mais robusta para todos os clientes.

A msg insur:it disponibiliza uma gama completa de soluções líderes, como a solução msg.Insurance Suite, para seguradoras em todos os segmentos – vida, não vida e saúde, tudo sob a mesma chancela e com tecnologia de ponta.

No mercado ibérico, a msg insur:it inicia o ano com um portfolio de soluções mais alargado, e que pode ser consultado neste link. Com uma oferta de soluções que vai desde a criação de produtos até soluções core como msg.Life Factory, por exemplo, que foi classificada pela Gartner®, no Magic Quadrant™, como líder do sistema de gestão de apólices de seguro de vida na Europa, msg insur:it é o parceiro ideal para a transformação digital das seguradoras.

Com a confiança de ter concluído com sucesso mais de 150 grandes projetos para clientes com alto nível de exigência na indústria de seguros em todo o mundo, e com uma equipa de mais de 2.000 especialistas, a msg insur:it é o centro de competência global para software de seguro do Grupo msg e possui uma experiência única e um nível excecional de competência em software para seguradoras.

Para consultar mais informações sobre a msg insur:it, visite www.msg-insurit.com/pt-pt/ e acompanhe a novidades.

Sobre a msg life e a msg nexinsure

Como parte do Grupo msg, independente e internacionalmente ativo, a msg life ag e a msg nexinsure ag estão entre as empresas líderes de software e consultoria para o setor de seguros europeu. Os serviços da msg life vão desde o desenvolvimento e implementação de software standard e a prestação de serviços de consultoria ao tratamento de operações IT (soluções na cloud).

O Grupo msg life tem sede em Leinfelden-Echterdingen e escritórios em Munique, Hamburgo e Colónia, além de subsidiárias na Holanda, Áustria, Suíça, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Portugal e EUA. Atualmente, emprega mais de 1.200 colaboradores.

O Grupo msg nexinsure tem sede em Ismaning, perto de Munique, bem como escritórios em Hamburgo, Chemnitz e Passau, e tem cerca de 700 colaboradores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

msg insur:it disponibiliza um leque de soluções de software

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião