Allianz Care divulga nova oferta de seguro de saúde para startups e tech

  • ECO Seguros
  • 21 Fevereiro 2023

O objetivo do esquema é assegurar que as empresas de tecnologia sediadas no Reino Unido - mas com colaboradores em várias geografias - se traduzam em prémios mais justos.

A Engage Health Group, corretora de subsídios para funcionários, associou-se à Allianz Care para introduzir uma nova proposta de seguros de saúde para empresas sediadas no Reino Unido. ‘The International Tech Pool’ destina-se a empresas britânicas em fase de startup e empresas tech que contam com mão-de-obra internacional.

Paddy Lawlor, chefe de vendas e distribuição da Allianz Partners UK & Ireland apontou: “as empresas tech e startups estão frequentemente em desvantagem em comparação com empresas estabelecidas na sua capacidade de proporcionar subsídios de alto nível aos seus funcionários”. ‘The International Tech Pool’ é uma solução de seguros que pretende melhorar esse ponto.

À medida que mais empresas contratam trabalhadores à distância, esta opção de seguros, de acordo com a Engage, procura aumentar o acesso aos cuidados de saúde em todo o mundo. Também se dedica a startups e empresas tech pertencentes a grupos de risco, “concebidos para reduzir os prémios”.

Entre as startups que já experimentaram o ‘International Tech Pool’ estão a plataforma de descoberta de produtos Maze e o fornecedor de serviços de pagamento Saltpay.

Paddy Lawlor, chefe de vendas e distribuição da Allianz Partners UK & Ireland disse: “As empresas Tech e startups estão frequentemente em desvantagem em comparação com empresas estabelecidas na sua capacidade de proporcionar subsídios de alto nível aos seus funcionários. Concordámos que se pudéssemos criar um produto abrangente e agregar um conjunto de empresas tech em fase de arranque, poderíamos oferecer um pacote de benefícios aos colaboradoras a um preço acessível, para permitir a estas empresas atrair e reter pessoal para os ajudar a crescer”.

Ian Abbott, diretor internacional do Health Group, afirmou: “As empresas tech britânicas estão a empregar cada vez mais trabalhadores estrangeiros e enfrentam o desafio de fornecer apoio igualitário em matéria de saúde a todos os trabalhadores, onde quer que estes se encontrem no mundo.

“O objetivo do esquema é assegurar que as empresas de tecnologia se traduzam em prémios mais justos. Ao fazê-lo, ajudamos as empresas a cuidar melhor dos seus colaboradores internacionais, sejam eles expatriados ou nacionais, e assegurar que tenham acesso a seguros de saúde privados, onde quer que se encontrem no mundo”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Allianz Care divulga nova oferta de seguro de saúde para startups e tech

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião