Multicare patrocina Women Aging Summit

  • ECO Seguros
  • 2 Março 2023

A Multicare quer sensibilizar para o tema da longevidade feminina sustentável através do apoio ao Women Aging Summit, a decorrer de 10 a 12 de março, em Lisboa.

A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, é patrocinadora oficial do WAS – Women Aging Summit, que tem como objetivo “desconstruir os preconceitos associados ao envelhecimento feminino” escreve a companhia, em comunicado. O encontro irá decorrer entre os dias 10 a 12 de março na Central Tejo, em Lisboa.

Pretende-se promover o networking e o espírito de comunidade a partir de diversas palestras, workshops e experiências para “motivar e inspirar um envelhecimento livre e sem preconceitos, potenciando o melhor de cada mulher na vivência do seu envelhecimento”, defende a Fidelidade. Saúde mental, física, menopausa e sexualidade, capacidade de trabalho, combate ao idadismo, literacia financeira e inclusão são alguns dos temas que serão abordados nas conferências.

Com este apoio, a Multicare “reforça o seu compromisso em proporcionar à população uma longevidade sustentável e com qualidade de vida, assegurando a prevenção de doenças e a promoção da saúde e do bem-estar físico e mental em todas as idades e ao longo da vida dos seus clientes”.

No evento, a Multicare estará representada por Ana Rita Gomes, da Comissão Executiva da Multicare, para uma discussão sobre o tema ‘Saúde Física’, na manhã do dia 11 de março.

Mais informações sobre o Women Aging Summit no website da iniciativa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multicare patrocina Women Aging Summit

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião