Metro Quadrado: Viver num camarote sobre o rio

  • ECO + JLL
  • 11 Abril 2017

Localizado numa zona de referência de Lisboa – a Av. 24 de Julho – o condomínio tem o rio mesmo em frente.

O Edifício 24 de Julho 128, cuja fachada frontal está completamente aberta com janelas panorâmicas voltadas para o Tejo, foi desenhado para tirar o máximo partido da luz, do enquadramento local e das vistas fantásticas sobre o rio e a cidade de Lisboa.

O condomínio tem o rio em frente e, ao virar da esquina, encontra-se o Museu Nacional de Arte Antiga, o Hospital CUF, da marina e das emblemáticas Docas de Lisboa com os seus restaurantes à beira Tejo, entre muitos outros pontos de interesse.

O passeio ribeirinho até Belém fica à distância de uma pequena caminhada, mas para fazer exercício físico sem sair do condomínio, os residentes têm o privilégio de ter um ginásio no piso 0 e uma piscina na cobertura.

O Edifício 24 de Julho 128 é composto por cinco apartamentos, sendo um em duplex (T5) e os restantes quatro de tipologia T4. Todos têm disponíveis dois lugares de estacionamento e arrecadação privada.

Nos pisos 0 e 1 encontra-se um espaçoso T5 duplex com 313 m², no qual se destacam as janelas panorâmicas e um agradável lounge ao ar livre com 112 m², um terraço com vista para o Tejo e dois pátios no piso térreo.

Os apartamentos T4 distribuem-se pelos pisos 2 a 5, contam com 177 m² e mais 14m² de terraços, usufruindo de uma sala totalmente aberta para o rio com janelas panorâmicas.

Apreciar as fantásticas vistas sobre o Tejo e a Ponte 25 de Abril torna-se ainda mais marcante quando é feita do terraço com piscina na cobertura do edifício, onde estão também disponíveis balneários e uma sala multiusos, ideal para a organização de festas e agradáveis convívios com os amigos.

Saiba mais sobre o imóvel.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Metro Quadrado: Viver num camarote sobre o rio

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião