Publituris elege Allianz Partners como Melhor Seguradora de Viagens

  • ECO Seguros
  • 9 Março 2023

A companhia de origem alemã levou para casa a distinção de Melhor Seguradora de Viagens nos 'Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023'.

A Allianz Partners, especialista em seguros de assistência e viagens, recebeu o galardão intitulado “Melhor Seguradora de Viagens” nos Portugal Trade Awards by Publituris @BTL 2023.

“Este prémio é para nós uma grande honra e premeia todo o extraordinário trabalho desenvolvido pela nossa equipa ao longo dos mais de 25 anos de presença em Portugal”, afirmou Miguel Mello do Rego, CEO da Allianz Partners em Portugal (à esquerda).

Miguel Mello do Rego, CEO da Allianz Partners em Portugal, disse: “este prémio é para nós uma grande honra e premeia todo o extraordinário trabalho desenvolvido pela nossa equipa ao longo dos mais de 25 anos de presença em Portugal. Em nome da Allianz Partners Portugal e do Grupo Allianz, agradecemos a confiança demonstrada por todos os nossos clientes e parceiros, num seguro cada vez mais percecionado por todos os que viajam como essencial para a sua segurança, valorizando a capacidade do grupo Allianz como líder mundial e a garantia de uma assistência de elevada qualidade, sempre presente, e em qualquer situação ou emergência.”

O evento, com mais de 250 convidados, contou com a presença do secretário de Estado do Turismo, Serviços e Comércio, Nuno Fazenda; o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo; o presidente da APECATE, António Marques Vidal; a secretária-geral da AHRESP, Ana Jacinto; o presidente da CTP, Francisco Calheiros, o presidente e vice-presidente da AHP, Bernardo Trindade e Cristina Siza Vieira.

Os nomeados foram escolhidos pela redação da publicação Publituris e os vencedores resultaram de uma média ponderada entre os votos do júri (45%), dos assinantes do jornal do Publituris (45%) e subscritores da newsletter diária (10%).

Para além da Allianz, as nomeadas para a distinção de Melhor Seguradora de Viagens foram a Europe Assistance, a IATI Seguros, a In Sure Brokers, Liberty, MAPFRE, MDS e SGS.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Publituris elege Allianz Partners como Melhor Seguradora de Viagens

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião