Igualdade salarial leva Ministra Mendes Godinho à sede da Allianz

  • ECO Seguros
  • 8 Março 2023

Para entregar o Selo da Igualdade Salarial à Allianz Portugal a Ministra Ana Mendes Godinho e o secretário de Estado do Trabalho Miguel Fontes deslocaram-se à sede da seguradora.

A Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego – CITE – atribuiu à Allianz Portugal o Selo da Igualdade Salarial, uma distinção que visa premiar as empresas que promovem a igualdade salarial entre Mulheres e Homens.

Igualdade distinguida com Selo: Miguel Fontes, Secretário de Estado do Trabalho, Ana Mendes Godinho, Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Teresa Brantuas e Carla Gama da Allianz e Carla Tavares da CITE.

Para entregar o correspondente Selo da Igualdade Salarial, Ana Mendes Godinho, Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e Miguel Fontes, Secretário de Estado do Trabalho, visitaram esta quarta-feira a sede da seguradora aproveitando para entregar a distinção, simbolicamente no Dia da Mulher 8 de março.

Para Teresa Brantuas, CEO da Allianz Portugal, esta distinção tem um sentido muito especial: “estamos comprometidos com o progresso na equidade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres. Este prémio é um reconhecimento que muito agradecemos e uma motivação para continuarmos neste caminho”.

Na cerimónia, Ana Mendes Godinho salientou que este tema é uma das suas causas e felicitou a Allianz por ser umas das empresas mais bem classificadas do país nas questões de igualdade salarial.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Igualdade salarial leva Ministra Mendes Godinho à sede da Allianz

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião