Igualdade salarial leva Ministra Mendes Godinho à sede da Allianz
Para entregar o Selo da Igualdade Salarial à Allianz Portugal a Ministra Ana Mendes Godinho e o secretário de Estado do Trabalho Miguel Fontes deslocaram-se à sede da seguradora.
A Comissão para a Igualdade no Trabalho e no Emprego – CITE – atribuiu à Allianz Portugal o Selo da Igualdade Salarial, uma distinção que visa premiar as empresas que promovem a igualdade salarial entre Mulheres e Homens.
Para entregar o correspondente Selo da Igualdade Salarial, Ana Mendes Godinho, Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social e Miguel Fontes, Secretário de Estado do Trabalho, visitaram esta quarta-feira a sede da seguradora aproveitando para entregar a distinção, simbolicamente no Dia da Mulher 8 de março.
Para Teresa Brantuas, CEO da Allianz Portugal, esta distinção tem um sentido muito especial: “estamos comprometidos com o progresso na equidade de direitos e oportunidades entre homens e mulheres. Este prémio é um reconhecimento que muito agradecemos e uma motivação para continuarmos neste caminho”.
Na cerimónia, Ana Mendes Godinho salientou que este tema é uma das suas causas e felicitou a Allianz por ser umas das empresas mais bem classificadas do país nas questões de igualdade salarial.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Igualdade salarial leva Ministra Mendes Godinho à sede da Allianz
{{ noCommentsLabel }}