Gallagher compra corretora especializada em educação

  • ECO Seguros
  • 15 Março 2023

A FE Protect, sediada em Liverpool, é uma corretora de seguros especializada no setor da educação, com especial incidência no ensino superior. Compra é considerada "trampolim invejável" de crescimento

A Gallagher revelou, nesta quarta-feira, a aquisição da FE Protect Limited (AT Squared Holdings Limited) por uma quantia não revelada.

“A junção da sua equipa com o nosso pessoal atual dá-nos um trampolim invejável para um maior crescimento”, afirmou Tim Devine, Diretor Executivo Regional Setor Público, Educação, Comunidades e Habitação na Gallagher.

A FE Protect, sediada em Liverpool, é uma corretora de seguros especializada no setor da educação, com especial incidência no ensino superior – com clientes que incluem faculdades de ensino superior, escolas independentes e universidades britânicas. O negócio, que também opera sob as marcas Education Protect e Education Protect Scotland, foi fundado em 2016 e é propriedade privada desde uma compra de gestão, em 2019.

Nos termos do acordo, os atuais diretores da FE Protect, Andy Thomson e Alan Tune, e a sua equipa, continuarão nas funções atuais. A empresa passará a fazer parte do setor público e da prática educativa da Gallagher, liderada por Tim Devine.

Em comentários sobre a aquisição, Tim Devine sublinhou: “A FE Protect é uma brilhante adição à nossa prática no setor público e na educação e o negócio encaixa muito bem com a nossa atual base de clientes. Andrew e Alan construíram uma equipa que compreende realmente os desafios e riscos enfrentados pelos estabelecimentos de ensino superior, por isso estou encantado por recebê-los a todos na Gallagher. A junção da sua equipa com o nosso pessoal atual dá-nos um trampolim invejável para maior crescimento“.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gallagher compra corretora especializada em educação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião