BRANDS' ECOSEGUROS msg insur:it conta com certificação ISO27001

  • BRANDS' ECOSEGUROS
  • 27 Março 2023

A sucursal da Ibéria da msg insur:it é agora certificada pela ISO 27001, um marco na segurança da informação.

Empenhada em garantir a segurança dos processos, pessoas e tecnologias que suportam todos os seus serviços, a sucursal da Iberia da msg insur:it é agora certificada pela ISO 27001. Esta certificação comprova o compromisso da organização com os princípios de confiança e transparência, aplicando as melhores práticas de Segurança da Informação, mitigando os riscos e melhorando a proteção da informação.

Os princípios orientadores da ISO 27001 têm sido colocados em prática internamente na msg insur:it e junto dos seus clientes há alguns anos e a certificação formal veio reforçar o compromisso da organização com a segurança da informação e legitimar as boas práticas que vinham sendo aplicadas.

O processo de certificação envolveu diferentes áreas da empresa e a melhoria de processos contou com o apoio da equipa experiente da Strongstep, especialistas em processos para a adoção de boas práticas nas áreas de engenharia de software e gestão de serviços e segurança da informação

Com esta certificação, a msg insur:it garante níveis mais elevados de confiança e satisfação aos seus clientes, parceiros ou entidades reguladoras e judiciais.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

msg insur:it conta com certificação ISO27001

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião