Allianz Partners Portugal reforça parceria com Globaldata e Habit
A Globaldata reforçou oferta de seguros de roubo e danos e de seguros de avaria pós-garantia, com cobertura Allianz Partners e tecnologia Habit.
A Allianz Partners, especializada em seguros de assistência e viagens, anunciou a renovação do Programa de Seguros de Equipamentos da Globaldata, loja de informática, que inclui seguros para aparelhos eletrónicos.
A marca dispõe agora de uma gama renovada de seguros de roubo e danos, de 12 a 36 meses, e de seguros de avaria pós-garantia, entre 12 e 24 meses, após término da garantia legal do fabricante.
Marco Ventura, Diretor Comercial da Allianz Partners, distiguiu: “esta é uma parceria de sucesso que valoriza, em muito, a aposta que a Companhia continua a fazer neste segmento do mercado de Seguros de equipamentos“.
A Globaldata destacou que inclui, durante 2023, em todos os computadores gaming da marca Kingsmod, um seguro de avaria pós garantia de 24 meses, uma campanha que “reforça a aposta na qualidade e fiabilidade da marca, diferenciando-a no mercado ao oferecer aos seus clientes equipamentos com 5 anos de Garantia total”.
Cláudio Mendes, Diretor Executivo da Globaldata, disse: “a parceria entre a Globaldata e a Allianz Partners é uma ótima notícia para os nossos clientes, pois alargamos a oferta de serviços para atender às suas necessidades. Ter um seguro especializado que proteja os equipamentos é uma medida inteligente e preventiva que salvaguarda os investimentos, garantindo a continuidade das operações do cliente. Garantir a confiança do cliente sabendo que seus os equipamentos estão seguros é fundamental para evitar perdas financeiras”
Domingo Bruges, Co-founder e CEO da Habit Analytics, parceiro tecnológico no projeto, afirmou: “a iniciativa da Globaldata, em conjunto com a Allianz Partners e a Habit, demonstra o cuidado na criação de valor para o cliente final, pela colocação de seguros embutidos nas jornadas de cliente ou como parte integrante da oferta principal.”
A Allianz Partners sublinha, em comunicado, que “as suas soluções combinam a mais recente tecnologia com excelência no serviço ao cliente e estão disponíveis tanto para parceiros (B2B) como para clientes finais (B2C) através dos seus canais diretos e digitais, sob a marca Allianz Assistance”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Allianz Partners Portugal reforça parceria com Globaldata e Habit
{{ noCommentsLabel }}