Swiss Life organiza sucessão da Divisão de Clientes Corporativos

  • ECO Seguros
  • 10 Abril 2023

A seguradora suíça colocou a gestão da Divisão de Clientes Corporativos em novas mãos. O novo líder ingressa ainda no Conselho Executivo Suíço.

Danilo Zweifel assumirá a responsabilidade global pela Divisão de Clientes Empresariais a 1 de julho. Ao mesmo tempo, tornar-se-á membro do Conselho Executivo da Swiss Life Switzerland, de acordo com declarações emitidas na passada quinta-feira.

Danilo Zweifel irá acumular as novas responsabilidades pela Divisão de Clientes Empresariais da Swiss Life com o papel de membro do Conselho Executivo da Swiss Life Switzerland.

Zweifel sucede a Hans-Jakob Stahel, que está a ceder o cargo, a seu pedido, após 14 anos. Após abandonar o Conselho Executivo, permanecerá ativo como Conselheiro Sénior para a Swiss Life Switzerland.

Com a empresa durante 30 anos

Antes da sua nomeação, Zweifel tinha sido Chefe de Serviços ao Cliente & Consultoria no negócio de fundos de pensões na Swiss Life Switzerland desde 2007.

De acordo com as informações fornecidas, a unidade cuida dos principais clientes, das fundações e associações da própria empresa, bem como do desempenho de vendas na área dos grandes corretores e geriu diretamente os principais clientes. Zweifel iniciou a sua carreira na Swiss Life em 1993.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Swiss Life organiza sucessão da Divisão de Clientes Corporativos

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião