Mapfre Portugal apoia causas sociais com Seguro de Companhia
A Mapfre quer dar voz a temas relevantes como o abandono de pets. Até 31 de Maio oferece 1 ano de seguro animal para espécimes que estejam há pelo menos dois anos à espera de adoção na União Zoófila.
A mais recente campanha de marketing da Mafre Portugal ‘Seguro de Companhia’ sensibiliza para duas causas sociais de grande relevância no nosso país: a solidão na terceira idade e o abandono animal. A companhia associa-se à organização “A Avó Veio Trabalhar” e à União Zoófila para incentivar a adoção de animais de estimação por pessoas de todas as idades, em especial os seniores.
Até 31 de maio, no contexto da campanha, a Mapfre oferece 1 ano de seguro animal para qualquer espécime que esteja à espera de um lar há mais de dois anos na União Zoófila, e que seja adotado durante o período da campanha. “É uma forma de inspirar as pessoas a dar uma nova oportunidade e amor aos animais”, explica a seguradora, em comunicado.
“Queremos romper com o padrão de comunicação na categoria de seguros. No caso do seguro animal é dar voz a temas e discussões relevantes para a nossa sociedade. Começámos a construir esta história ao trazer à luz o tema da adoção de animais pretos na nossa última campanha. Agora escolhemos chamar a atenção para a temática da solidão, tão presente no nosso país, ao mesmo tempo que alertamos para a situação de abandono de diversos animais”, explica João Gama, diretor de marketing e clientes da Mapfre Seguros.
“Para ajudar na tomada de decisão da adoção, oferecemos o nosso seguro animal durante um ano a quem adote um companheiro de quatro patas na União Zoófila e no âmbito desta campanha”, prossegue o responsável.
João Gama destaca ainda que este “seguro tem vindo a ser reconhecido nos últimos anos como ‘Escolha Acertada’ pela Deco Proteste. “Temos a certeza que todos ficam a ganhar, e se no final da campanha tivermos conseguido que as pessoas percebam que podem encontrar nos animais para adoção um novo amigo e um propósito, cumprimos o nosso objetivo”, comenta o diretor de marketing e clientes da Mapfre Portugal.
O conceito e conceção da campanha ‘Seguro de Companhia’ têm assinatura da agência de PR&Influence Omertà.
A campanha estreia no digital, tanto da seguradora como dos projetos parceiros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mapfre Portugal apoia causas sociais com Seguro de Companhia
{{ noCommentsLabel }}