Governo aprova alargamento da abrangência do Fundo de Modernização do Comércio
O fundo foi criado em 2004 com os objetivos de modernização e “revitalização da atividade comercial, particularmente em centros de comércio com predomínio de comércio independente de proximidade".
O alargamento da abrangência do Fundo de Modernização do Comércio ao setor da restauração e de outros serviços foi esta quinta-feira aprovado em Conselho de Ministros, segundo o comunicado divulgado.
“Foi aprovado o decreto-lei que alarga a abrangência do Fundo de Modernização do Comércio no sentido de permitir o aproveitamento do mesmo por parte do setor da restauração e de outros serviços, promovendo o seu potencial no que respeita à requalificação das zonas de comércio e ao impulso da atividade económica inerente”, pode ler-se no comunicado do Conselho de Ministros.
O fundo foi criado em 2004 com os objetivos de modernização e “revitalização da atividade comercial, particularmente em centros de comércio com predomínio de comércio independente de proximidade, em zonas urbanas ou rurais, bem como a promoção de ações e programas de formação dirigidos ao setor do comércio”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Governo aprova alargamento da abrangência do Fundo de Modernização do Comércio
{{ noCommentsLabel }}