Vento condiciona aeroporto da Madeira
Quatro voos divergiram e dois foram cancelados devido ao vento que está a condicionar a atividade no aeroporto madeirense.
O movimento no Aeroporto da Madeira está esta segunda-feira a sofrer alguns condicionamentos devido ao vento que se faz sentir, tendo quatro voos divergido e dois sido cancelados.
De acordo com o site da ANA — Aeroportos de Portugal, o primeiro voo do dia (Ryanair), proveniente de Lisboa e com chegada prevista para as 07:45, acabou por divergir.
Após um período em que vários aviões conseguiram aterrar, também os voos provenientes de Birmingham (Jet2), no Reino Unido, Viena (Smartwings), na Áustria, e Helsínquia (Finnair), na Filândia, divergiram.
Já os voos provenientes de Londres (Esyjet) e de Lisboa (TAP), com chegadas previstas para as 11:30 e 11:45, respetivamente, foram cancelados.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Vento condiciona aeroporto da Madeira
{{ noCommentsLabel }}