Vento condiciona aeroporto da Madeira

  • Lusa
  • 8 Maio 2023

Quatro voos divergiram e dois foram cancelados devido ao vento que está a condicionar a atividade no aeroporto madeirense.

O movimento no Aeroporto da Madeira está esta segunda-feira a sofrer alguns condicionamentos devido ao vento que se faz sentir, tendo quatro voos divergido e dois sido cancelados.

De acordo com o site da ANA — Aeroportos de Portugal, o primeiro voo do dia (Ryanair), proveniente de Lisboa e com chegada prevista para as 07:45, acabou por divergir.

Após um período em que vários aviões conseguiram aterrar, também os voos provenientes de Birmingham (Jet2), no Reino Unido, Viena (Smartwings), na Áustria, e Helsínquia (Finnair), na Filândia, divergiram.

Já os voos provenientes de Londres (Esyjet) e de Lisboa (TAP), com chegadas previstas para as 11:30 e 11:45, respetivamente, foram cancelados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vento condiciona aeroporto da Madeira

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião