APS com curso sobre Insurtechs e novas tecnologias nos seguros

  • ECO Seguros
  • 15 Maio 2023

É uma formação online de 3 horas já na manhã do próximo dia 23 de maio, para reconhecer as áreas do setor mais impactadas e Identificar as oportunidades que podem surgir no contexto do Insurtech.

Insurtech – as novas tecnologias no setor dos seguros é o curso de uma manhã que a Academia Portuguesa de Seguros, parte da Associação Portuguesa de Seguradores (APS), vai realizar no próximo dia 23 de maio em formato digital, com a colaboração de formadores da VdA – Advogados.

Serão tratados conceitos essenciais no âmbito do Insurtech, as Inovações tecnológicas no setor dos seguros, o contrato de seguro no contexto digital e os desafios colocados pelo Insurtech.

No final do curso os formandos poderão compreender os temas principais relacionados com o Insurtech, reconhecer as áreas do setor dos seguros mais impactadas pelas evoluções tecnológicas, conhecer as questões principais suscitadas pelas evoluções tecnológicas e Identificar as oportunidades que podem surgir no contexto do Insurtech.

A APS dirige este curso a colaboradores de empresas de seguros com interesse no tema, em particular os que integram os departamentos jurídico, compliance, comercial e os que desempenham funções nas quais as inovações tecnológicas têm um impacto mais direto.

Todas as informações aqui .

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

APS com curso sobre Insurtechs e novas tecnologias nos seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião