Após 10 anos na ASF Filipe Serrano regressa ao grupo Fidelidade

O ex-vice presidente do supervisor de seguros regressa ao grupo Fidelidade como administrador da Multicare, depois de 6 anos de mandato e 4 anos à espera de ser substituído na ASF.

Filipe Aleman Serrano, que até novembro do ano passado foi vice-presidente da ASF com Margarida Corrêa de Aguiar e Manuel Caldeira Cabral, foi nomeado administrador e membro da comissão executiva da Multicare, seguradora de saúde do grupo Fidelidade.

3ª Conferência Anual ECO Seguros - 20OUT22
O novo administrador da Multicare, Filipe Serrano, com Margarida Corrêa de Aguiar na 3ª Conferência ECOseguros.Hugo Amaral/ECO

A Multicare continua com Rogério Campos Henriques como presidente do Conselho de administração que também integra todos os membros da comissão executiva que são Maria João Sales Luís, como CEO, Ana Rita Gomes e agora Filipe Serrano.

Regressado ao grupo Fidelidade onde esteve de 1996 até 2012, quando foi nomeado para a ASF acabou por ser membro da administração durante 10 anos, excedendo o mandato habitual de 6 anos, enquanto esperava as nomeações de novos administradores o que veio a suceder no ano passado com a entrada de Adelaide Cavaleiro e Diogo Alarcão.

Com 55 anos, é licenciado em Matemática Aplicada às Ciências Atuariais, tem o Mestrado em Gestão/MBA com especialização em Finanças pela Universidade Técnica de Lisboa e é doutorado em Gestão, com especialização em Finanças pela Universidade de Évora.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Após 10 anos na ASF Filipe Serrano regressa ao grupo Fidelidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião