“Queres salvar vidas?”. Bosch procura engenheiros para desenvolvimento de software para airbags e travões

Sob o mote "Queres salvar vidas?", a companhia vai realizar um evento de recrutamento a 14 de junho nas suas instalações em Braga. Há 22 vagas.

A Bosch está à procura de talentos para reforçar as suas equipas de I&D em Braga, nomeadamente perfis especializados nas áreas de engenharia de sistemas de software embebido (embedded software) e engenharia eletrónica, para integrarem a equipa de desenvolvimento de software para sistemas de segurança automóvel. Sob o mote “Queres salvar vidas?”, a companhia vai realizar um evento de recrutamento já no próximo dia 14 de junho nas suas instalações em Braga. Há 22 vagas.

“A partir de Braga, vamos continuar a contribuir para o objetivo de salvar vidas, tornando a condução mais segura e confortável. Para isso precisamos de reforçar as nossas equipas com estes perfis especializados. Procuramos talentos que tenham vontade de dar um grande contributo para a segurança e automação da mobilidade a nível global”, afirma Glória Araújo-Wörmann, diretora de recursos humanos da Bosch em Braga, citada em comunicado.

No dia do evento, a Bosch vai abrir as portas das suas instalações para receber os candidatos interessados em fazer parte das equipas responsáveis pelo desenvolvimento de sistemas para airbags e travões. Os potenciais novos colaboradores vão poder participar em entrevistas e ficar a conhecer os objetivos e desafios do projeto.

As inscrições são limitadas e os interessados em participar devem submeter a sua candidatura até ao dia 8 de junho.

Todas as informações sobre o evento de recrutamento e respetivas condições estão disponíveis aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

“Queres salvar vidas?”. Bosch procura engenheiros para desenvolvimento de software para airbags e travões

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião