Fórum Nacional de Seguros começa hoje
O encontro anual essencial para o setor segurador já começou. Conta novamente com o apoio institucional da APS e da APROSE. Ainda pode visitar a Alfândega do Porto.
Arranca hoje o 2º Fórum Nacional de Seguros, um evento repleto de debates e exposições na Alfândega do Porto. Margarida Corrêa de Aguiar, presidente da Autoridade Supervisora de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), irá fazer a abertura do evento onde, durante dois dias, os mais influentes protagonistas e empresas do setor segurador em Portugal estarão presentes, proporcionando um ambiente de exposição e debates enriquecedores.
Para encerrar o encontro, na quarta-feira, dia 5 de julho, estará presente João Nuno Mendes, Secretário de Estado das Finanças. O evento contará também com a presença e as intervenções públicas de José Galamba de Oliveira, presidente da Associação Portuguesa de Seguradores (APS) e de David Pereira, presidente da Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros (APROSE).
O 2º Fórum Nacional de Seguros, que se consolidou como um encontro anual essencial para o setor segurador, conta novamente com o apoio institucional da APS e da APROSE. Os principais stakeholders e profissionais de todas as áreas relacionadas ao setor segurador, reúnem-se para discutir os desafios mais relevantes da indústria. O tema predominante, tanto para os expositores como para as diversas sessões de debate ao longo dos dois dias, será o papel renovado dos seguros no fortalecimento da proteção das famílias e empresas portuguesas.
Com mais de 40 parceiros presentes em espaços de exposição e mais de 20 debates e intervenções especializadas, o evento reunirá, diariamente, mais de mil profissionais em busca das melhores práticas e tendências do mercado segurador em Portugal.
E, claro, o ECO Seguros estará presente, desempenhando um papel fundamental nesta jornada de conhecimento e networking. Não perca a oportunidade de participar e estar atualizado sobre o que de melhor acontece no mundo dos seguros em Portugal.
Ainda pode fazer parte. Todas as informações no website dedicado ao 2º Fórum Nacional de Seguros.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fórum Nacional de Seguros começa hoje
{{ noCommentsLabel }}