Lucro do Grupo Ramada cai 46,1% para 5,4 milhões no primeiro semestre
O grupo afirma que "a instabilidade do mercado e os stocks muito elevados ao longo da cadeia de distribuição fazem antever um segundo semestre com condições externas ainda mais desafiantes".
O grupo Ramada obteve lucros de 5,4 milhões de euros na primeira metade deste ano, menos 46,1% do que no mesmo período de 2022, foi anunciado esta quinta-feira
Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o grupo Ramada afirma que “a instabilidade do mercado e os stocks muito elevados ao longo da cadeia de distribuição fazem antever um segundo semestre com condições externas ainda mais desafiantes do que as verificadas no primeiro semestre”.
“Apesar do ambiente desafiante que atravessamos, continuaremos o nosso caminho de melhoria contínua em busca de maior eficiência, atentos, por um lado, aos movimentos da indústria automóvel e, por outro, à gestão de vendas e stocks“, adianta o grupo Ramada no comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Lucro do Grupo Ramada cai 46,1% para 5,4 milhões no primeiro semestre
{{ noCommentsLabel }}