Evento da Abreu Advogados discutirá atividade M&A em Portugal
No próximo dia 18 de outubro, a sociedade portuguesa apresentará um relatório sobre a atividade de fusões e aquisições em Portugal e tendências para 2024, num trabalho realizado em parceria com o TTR.
A incerteza da situação económica e geopolítica na Europa tem levado a que haja cada vez mais interesse em perceber quais os setores da economia portuguesa que registaram maior atividade, assim como as tendências para o futuro.
Com esse objetivo em mente, a Abreu Advogados, em parceria com o TTR – Transactional Track Record e o jornal ECO, vai organizar o evento de lançamento do relatório Portugal M&A Report – An overview of the Portuguese M&A activity, no próximo dia 18 de outubro, às 9h30, em Lisboa.
Este relatório, além de revelar as áreas que tiveram uma atividade mais relevante, também vai apresentar as tendências que vão marcar o ano 2024, de forma a proporcionar uma visão de presente e futuro sobre a atividade de fusões e aquisições em Portugal.
A conferência, que terá uma duração de 2h30, contará com a presença de Ana Sofia Batista, da Abreu Advogados, responsável pela sessão de boas-vindas do evento, enquanto que Manuel Santos Vítor, da Abreu Advogados, e Oliver Hill, Editor TTR Data, serão responsáveis pela abertura do evento.
Às 10 horas, Luís Marques Mendes contará com uma apresentação enquanto Keynote Speaker, seguido da apresentação “Portugal M&A Report – An overview of the Portuguese M&A activity”, realizada por Hugo Teixeira, da Abreu Advogados, e Pedro Alves da Silva, da Abreu Advogados.
O evento encerrará com um painel de discussão, moderado por Shrikesh Laxmidas, do ECO, que terá como oradores João Pratas, Associação Portuguesa de Fundos de Investimento, Pensões e Patrimónios; João Nuno Palma, do Banco Comercial Português; Manuel Queiroz Ribeiro, do Banco Português de Fomento; e por José Maria Corrêa de Sampaio, da Abreu Advogados.
Todos os interessados em assistir ao evento podem inscrever-se aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Evento da Abreu Advogados discutirá atividade M&A em Portugal
{{ noCommentsLabel }}