TAP suspende ligações para Telavive por tempo indeterminado
A companhia portuguesa decidiu suspender os voos para a capital israelita devido ao conflito em curso com o Hamas. Passageiros com voos até final de outubro podem pedir reembolso ou remarcar.
A TAP decidiu suspender, por tempo indeterminado, os voos para e de Telavive, devido ao conflito que deflagrou no sábado entre Israel e o Hamas. Passageiros afetados poderão ser ressarcidos.
“Os passageiros com voos marcados até final de outubro podem remarcá-los sem custos adicionais ou pedir o reembolso do valor“, indica a companhia aérea numa mensagem publicada no seu site.
O movimento islâmico Hamas lançou no sábado um ataque surpresa contra o território israelita, sob o nome de operação “Tempestade al-Aqsa”, com o lançamento de milhares de foguetes e a incursão de milicianos armados por terra, mar e ar.
Em resposta ao ataque surpresa, Israel bombardeou a partir do ar várias instalações do Hamas na Faixa de Gaza, numa operação que batizou como “Espadas de Ferro”.
Os ataques e a resposta militar fizeram centenas de mortos e mais de mil feridos. O primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, declarou que Israel está “em guerra” com o Hamas.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
TAP suspende ligações para Telavive por tempo indeterminado
{{ noCommentsLabel }}