Ageas Seguros junta 30 industriais do setor têxtil
Os têxteis deram início às Conversas Ageas Seguros. Baseadas num modelo de conhecimento regional são encontros com a participação de empresas e de associações empresariais locais.
Com o objetivo de estreitar os laços com a “realidade empresarial a nível setorial”, a Ageas Seguros realizou o “primeiro encontro de empresários de um setor de atividade” – o setor têxtil – ao qual denominou de ‘Conversas Ageas Seguros’. No evento, realizado no Edifício Ageas ICON Douro, no Porto, na passada quinta-feira, foram abordados “temas relacionados com os desafios e novas oportunidades do setor”, avança a seguradora num comunicado.
De acordo com a Ageas Seguros, “as Conversas Ageas Seguros baseiam-se num modelo de conhecimento regional, uma vez que contam com a participação de Empresas e de Associações Empresariais locais do setor”. Participaram no encontro trinta empresários da indústria têxtil e vestuário.
Em linha com a estratégia da Ageas para o segmento das empresas, a seguradora procurou aproximar-se da realidade empresarial abordando “temas relevantes e de interesse comum”, que foram os seguintes: “Prevenção e a gestão do risco como chave da eficiência do negócio no setor”; “Enquadramento, estratégia e competitividade do setor”; “Desafios/oportunidades do setor”, lê-se no site da empresa.
Entre o painel de representantes do setor que abordaram o “panorama atual” da indústria têxtil, encontrava-se “Ana Dinis, Diretora Executiva da ATP – Associação Têxtil e Vestuário de Portugal; António Braz Costa, Diretor Geral do CITEVE e Beatriz Tavares, Relações Públicas, Marketing e CSR da Twintex – empresa vencedora da 3.ª edição do Prémio Inovação em Prevenção na categoria de Pessoas”, dá conta a seguradora.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Ageas Seguros junta 30 industriais do setor têxtil
{{ noCommentsLabel }}