Primeira campanha programática da JCDecaux lançada com a Tranquilidade Generali
Elevado nível de flexibilidade, dinamismo e controlo de eficácia aliado à transmissão das mensagens mais relevantes e direcionadas ao consumidor atraíram a Tranquilidade à Dentsu.
A primeira campanha com recurso ao serviço de venda programática da JCDecaux já está presente de norte a sul Portugal, publicitando a seguradora Tranquilidade Generali. A campanha programática foi criada pela coordenação entre a seguradora, a Dentsu, uma das maiores agências de publicidade do país e a JCDecaux, via VIOOH, a líder mundial da oferta de Digital Out-of-home.
O anúncio da parceria surge dias a JCDecaux ter anunciado o lançamento do serviço de venda programática de publicidade digital no exterior. A campanha publicitária da Tranquilidade, para além de estar disponível nos 23 principais centros comerciais do país, no aeroporto de Lisboa e nas principais ruas e avenidas de Lisboa, Porto, Oeiras e Cascais, prevendo-se que atinja cerca de 2.2 milhões de impactos, também se materializa em vários formatos, desde mupis digitais até aos LED´s Premium de 18m2.
De acordo com o comunicado, o que atraiu a Tranquilidade à Dentsu foi o elevado nível de flexibilidade, o dinamismo e controlo de eficácia que a venda programática oferece devido ao acesso a novas métricas, a utilização de novos níveis de informação e a articulação com outros meios. Além das vantagens a nível da eficácia do produto, o facto de proporcionar aos consumidores mensagens mais direcionadas e relevantes também teve peso na decisão da Tranquilidade.
Vitor Martins, Diretor Comercial da JCDecaux Portugal e Mário Lima, Head of Programmatic da Dentsu Portugal, mostram-se satisfeitos pelo serviço de venda programática em publicidade de exterior estar a ser operacionalizado e acreditam que acrescenta inovação e tecnologia à comunicação em Portugal.
“Agradecemos à Dentsu e à Tranquilidade Generali por darem esse passo connosco e por confiarem em nós, assim como nesta ferramenta inovadora que vai permitir ajudar os anunciantes a criar campanhas com ainda mais valor“, disse Vitor Matins citado pelo comunicado, acrescentando que a Tranquilidade “será a primeira de muitas empresas a encontrar nesta solução o futuro”.
Mário Lima afirma que “foi com enorme dedicação e privilégio, que conseguimos fazer parte desta mudança no meio exterior, em conjunto com a JCDecaux, acrescentando inovação e tecnologia ao serviço da comunicação. Aproveitando as características de um meio forte em cobertura e visibilidade, aliado à tecnologia para conseguir obter uma comunicação mais efetiva e “adressable” (direcionada). Já tínhamos iniciado este caminho a nível internacional, tendo agora a oportunidade de o trazer para Portugal, acrescentando valor para as marcas”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Primeira campanha programática da JCDecaux lançada com a Tranquilidade Generali
{{ noCommentsLabel }}