Generali premiada pela compra de Conning Holding Limited
Com a aquisição da Conning, que geria 157 mil milhões de dólares em ativos, o grupo passa a ter sobre a sua gestão 845 mil milhões de dólares em ativos.
O Grupo Generali, dono da Tranquilidade, recebeu o Prémio Transatlântico (tradução de Transatlantic Award) por investimentos feitos no atlântico, com a aquisição da Conning Holding Limited, empresa de gestão de investimentos de serviço ao setor segurador.
Ressalte-se com a aquisição da empresa de gestão e as suas filiais, o grupo passou a ter sob a sua gestão um total de 845 mil milhões de dólares (cerca de 784 mil milhões de euros) ativos. Uma vez que a empresa sediada nos Estados Unidos da América tinha sob sua gestão 157 mil milhões de dólares (cerca de 145 mil milhões de euros) em ativos sob a sua gestão.
O prémio foi atribuído pela Câmara do Comércio dos Estados Unidos das América em Itália e quem o recebeu o prémio foi Carlo Trabattoni, CEO da Generalli Asset Wealth Management, durante a sétima edição dos Prémios Transatlânticos, que teve lugar nesta terça-feira, em Milão, Itália. O evento contou com a presença do ministro dos Negócios Estrangeiros e Cooperação Internacional italiano, Antonio Tajani, o embaixador de Itália nos Estados Unidos da América, Mariangela Zappia, e também com o embaixador dos Estados unidos da América na Itália, Jack Markell.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Generali premiada pela compra de Conning Holding Limited
{{ noCommentsLabel }}