Campanha de Natal da Liberty conta uma história de superação e apoia a ONG Semear
Homenageando os clientes e reforçando a visão da seguradora, a Liberty lança “Emília”, nome da avó que dá nome à peça a divulgar nos canais da seguradora.
A Liberty Seguros lança o vídeo “Emilia” no âmbito da sua campanha de Natal, estando disponível nos canais internos da seguradora e nas redes sociais dos mercados onde opera, nomeadamente, em Portugal, em Espanha, na Irlanda e na Irlanda do Norte, avança a seguradora num comunicado lançado esta terça-feira.
“Emilia” retrata a relação entre a capacidade de superação e as relações e experiências vividas. A história é protagonizada por “Ana” que se depara com problemas e receios durante a preparação para a abertura do seu próprio estabelecimento e, no meio do flagelo, são as memórias que guarda da sua avó, Emília, pessoa com deficiência auditiva, “com quem aprendeu as melhores receitas e a cuidar sempre dos seus clientes”, assim como o apoio dos familiares e amigos que lhe dão força para continuar, lê-se no comunicado.
Veja aqui a campanha:
Segundo a Liberty, a campanha serve para homenagear os seus clientes e alinhar “Emilia” com o propósito da empresa: “ajudar pessoas a aproveitar o presente e olhar com confiança para o futuro”.
De acordo com Santos Suárez, Diretor de Comunicação, Reputação Corporativa e Sustentabilidade na Liberty Europa, “Emília é uma história com a qual, na Liberty, queremos reconhecer todas as pessoas que dão sentido a quem somos e a tudo o que fazemos: colegas, clientes, mediadores, parceiros… Todos aqueles com quem estamos ansiosos para continuar a aprender e a partilhar um futuro empolgante. A história de Emília e Ana permite-nos transmitir a poderosa mensagem de que as pessoas que nos inspiram e acompanham, aquelas que nos dão a mão para seguirmos em frente, são o verdadeiro best place to be (melhor sítio para estar)”.
Apoio a ONG’s com 20 mil euros
Há 15 anos a apoiar organizações de apoio a pessoas com deficiência, a seguradora garante a continuação desse apoio ao colaborar, no âmbito da campanha de Natal, com três organizações a nível europeu de apoio e promoção ao emprego de pessoas com deficiência: a Semear, em Portugal, a Fundación Prevent, em Espanha e a Kare, na Irlanda. No total, a seguradora doará 20 mil euros, segundo a Liberty.
A Semear é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) que visa a capacitação, formação e integração socioprofissional de pessoas com deficiência intelectual. Para alcançar esse objetivo foram criados vários projetos, nomeadamente, a Academia Semear, que disponibiliza formações a pessoas com deficiência; Agricultura Biológica, situada em Oeiras é um espaço onde colaboradores, formados e estagiários com deficiência trabalham, com o objetivo de os integrar no mercado de trabalho e promover a sustentabilidade; a Mercearia é um dos negócios sociais da organização, capacitando e integrando no mercado os jovens com deficiência através da preparação, embalamento de venda de produtos gourmet; Cerâmica, é um espaço onde a criatividade é explorada e expandida e Restaurante Único, situado no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Campanha de Natal da Liberty conta uma história de superação e apoia a ONG Semear
{{ noCommentsLabel }}