Future Healthcare pode ser vendida a britânicos da BUPA
O CEO da insurtech disse ao Jornal Económico que o acordo de venda ainda não está assinado.
A Future Healthcare, insurtech portuguesa de gestão de seguros e planos de saúde, pode estar a ser comprada pela empresa britânica de seguros BUPA (British United Provident Association Limited). Segundo o Jornal Económico, o acordo de venda está quase a ser assinado.
O processo de venda da seguradora fundada por José Pina ocorre desde o primeiro trimestre do ano passado e o Banco Invest foi contratado para assessorar a venda e escolher o comprador da empresa, refere o jornal. Importa salientar que o CEO da Insurtech disse ao Jornal Económico que o acordo de venda ainda não está assinado. Além disso, o valor do negócio ainda não é conhecido publicamente.
A Bupa, empresa sediada no Reino Unido com quase 80 anos de história, serve cerca de 43 milhões de clientes global e conta com cerca de 82.000 funcionários.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Future Healthcare pode ser vendida a britânicos da BUPA
{{ noCommentsLabel }}