Aliança Democrática já divulgou programa eleitoral com mote “Mudança Segura”. Leia aqui
Coligação composta por PSD, CDS e PPM avança com programa eleitoral que prevê baixa de impostos e medidas para a saúde, habitação e educação. Projeta excedentes orçamentais até 2028.
A coligação que junta o PSD, o CDS e o PPM apresentou esta sexta-feira o programa eleitoral para as legislativas de 10 de março, que tem como mote o lema “Mudança Segura”. O programa prevê medidas como a baixa de impostos e a valorização da carreira dos professores, contemplando também um cenário macroeconómico com excedentes orçamentais até 2028.
O programa eleitoral da coligação, liderada por Luís Montenegro, projeta ainda uma trajetória de descida continuada da dívida que deverá baixar até 80,2% no final da legislatura.
Veja aqui o programa eleitoral da Aliança Democrática:
Nota: Se está a aceder através da app, clique aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Aliança Democrática já divulgou programa eleitoral com mote “Mudança Segura”. Leia aqui
{{ noCommentsLabel }}