Mapfre é a seguradora do edifício que ardeu em Valencia
A seguradora reagiu de imediato lançando um dispositivo de apoio aos afetados, fossem ou não seus segurados, em coordenação com os mediadores de seguros de Valencia. Revestimento acelerou a tragédia.
A Mapfre é a seguradora do edifício de Campanar de Valencia que esta semana ardeu por completo provocando 10 mortos e pelo menos 15 feridos. A companhia acionou de imediato um dispositivo de apoio aos afetados com o apoio do Colegio de Mediadores de Valencia, associação que junta os agentes de seguros.
Assegurando apoio a todos, clientes ou não, a Mapfre referiu que vai acelerar a regularização de sinistros aos seus segurados e colocou os profissionais das 50 lojas da cidade à disposição dos clientes durante o fim de semana.
Entretanto a imprensa espanhola assinala que há outras seguradoras afetadas por sinistros em apólices multirriscos subscritas para apartamentos no edifício.
O edifício, situado no bairro Campanar em Valencia, tem 14 andares e 138 apartamentos T1, T2 e T3 para habitação tendo sido concluído em 2009, embora só tenha recebido os primeiros inquilinos em 2014. Estava revestido de poliuretano o que, segundo peritos citados pela imprensa espanhola, terá sido a causa da rápida propagação do incêndio.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Mapfre é a seguradora do edifício que ardeu em Valencia
{{ noCommentsLabel }}