Zurich invade os países bálticos
A unidade da seguradora suíça que opera na Escandinávia vai alargar as operações à Estónia, Letónia e Lituânia.
A Zurich Nordic, sucursal da unidade europeia Não Vida da seguradora suíça, vai alargar as suas operações aos três países bálticos, Estónia, Letónia e Lituânia.
A empresa, que conta com 200 colaboradores e mil clientes, já dispõe de escritórios em Estocolmo, Helsínquia, Copenhaga e Oslo, quer oferecer soluções ao mercado médio em seguros e gestão de risco.
“O panorama de risco nos estados bálticos está a tornar-se mais complexo e queremos que os clientes locais experimentem diferenças na resposta às suas necessidades sempre em mudança”, referiu Mattias Fritz, CEO da Zurich Nordic.
Os ramos a explorar são Acidentes, Propriedade, engenharia, linhas financeiras e ramo marítimo e o serviço será mais visível na subscrição, gestão de sinistros e nos riscos de engenharia.
O objetivo é proporcionar, aos corretores e clientes dos Estados bálticos, melhor acesso ao conhecimento adquirido pela Zurich nos países escandinavos desde 1875.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Zurich invade os países bálticos
{{ noCommentsLabel }}