Programa do Governo apresentado a 10 de abril e discutido nos dois dias seguintes

Discussão do programa do Governo de Montenegro está agendado para o dia 11 e 12 de abril na AR, altura em que será apresentada a moção de rejeição pelo PCP.

A apresentação do programa do Governo ficou marcada para o dia 10 de abril, seguindo-se dois dias de discussão entre os partidos na Assembleia da República, a 11 e 12 de abril. O anúncio foi feito esta quinta-feira pelo novo presidente da Assembleia da República, José Aguiar-Branco, após a Conferência de Líderes que decorreu esta manhã na Assembleia da República.

Sobre as comissões do Parlamento, José Aguiar-Branco refere apenas que vão ser compostas após ser conhecida a orgânica do Governo, remetendo a questão para a próxima conferência de líderes, marcada para dia 3 de abril.

O período de discussão deverá ficar marcado também pela apresentação de uma moção de rejeição. Ao ECO, fonte oficial do PCP afirmou que “a moção de rejeição ao programa do Governo será debatida com o programa do Governo.”

A Assembleia da República ficará a conhecer o programa do Governo já depois de Luís Montenegro e o seu elenco governativo terem sido empossados. Esta quinta-feira, pelas 18h, no Palácio de Belém, o primeiro-ministro indigitado deu a conhecer a orgânica do seu Governo ao Presidente da República, estando marcada a tomada de posse para 2 de abril. Os secretários de Estado deverão assumir funções a 4 de abril.

Notícia atualizada às 17h43

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Programa do Governo apresentado a 10 de abril e discutido nos dois dias seguintes

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião