Portuguesa BEM Estate Management entra em Espanha com 400 unidades para arrendamento
Entrada no mercado espanhol é um passo para a internacionalização da empresa, segundo o CEO Filipe Berens. Proptech Lodgerin é a responsável pela comercialização exclusiva dos alojamentos.
A empresa portuguesa BEM Estate Management, especializada no arrendamento de imóveis, chegou a Espanha. A informação é avançada esta segunda-feira pelo Expansión, que revela que a proptech Lodgerin será responsável pela comercialização exclusiva de uma carteira de 400 unidades de alojamento no país.
A aliança entre as duas empresas prevê a comercialização dos 400 imóveis, que são propriedade da BEM ou de investidores imobiliários, ao longo deste ano. Tal como acontece com o resto dos alojamentos do seu marketplace, os interessados poderão aceder ao website da Lodgerin e, através do motor de busca, encontrar o imóvel que melhor se adapta às suas necessidades.
A Lodgerin, que oferece uma plataforma de arrendamento de habitação a médio prazo, já comercializa os alojamentos da BEM Estate Management em Portugal, pelo que este novo acordo, segundo o fundador e CEO do grupo português, Filipe Berens, é um passo para a internacionalização de uma empresa que está “em pleno crescimento”.
“A colaboração com a Lodgerin é muito importante, pois significa o acesso à tecnologia, o que contribui para o desenvolvimento da nossa atividade e nos permite dedicar mais tempo ao nosso serviço personalizado para investidores e gestores de ativos no setor imobiliário, bem como desenvolver projetos de forma integrada e com maior dimensão entre os dois países”, acrescenta o responsável, citado pelo jornal espanhol.
A BEM Estate Management nasceu em 2021, em Lisboa, e conta com cerca de 800 unidades para arrendamento em Portugal. O seu portefólio de serviços inclui a análise da rentabilidade do investimento, a personalização do arrendamento e a gestão de propriedades.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Portuguesa BEM Estate Management entra em Espanha com 400 unidades para arrendamento
{{ noCommentsLabel }}