Portuguesa Innotech abre operações nos Países Baixos
Novo escritório é o primeiro a abrir fora de Portugal. Empresa estima atingir este ano 12 milhões de euros em volume de negócios, acima dos sete milhões do ano passado.
A tecnológica portuguesa InnoTech acaba de abrir nos Países Baixos o seu primeiro escritório fora de Portugal. Este novo polo será a porta de entrada para os países no norte da Europa. Empresa estima atingir este ano 12 milhões de euros em volume de negócios, acima dos sete milhões do ano passado.
“Ao explorar novos mercados e expandir as nossas operações internacionalmente, estamos a demonstrar o nosso compromisso em ultrapassar os limites e procurar constantemente novas oportunidades de crescimento e desenvolvimento”, diz José Padre Eterno, CEO da InnoTech, citado em comunicado.
Depois de no ano passado ter alcançado um volume de negócios de sete milhões de euros, para este ano a tecnológica, fundada em 2020 e atuando na prestação de serviços de IT consulting, nearshore, cybersecurity e crowdTesting, estima atingir 12 milhões.
O escritório nos Países Baixos “será a porta de entrada para os países no norte da Europa”, sendo o objetivo fazer “crescer equipa local, mas também trabalhar a partir de Portugal e proporcionar aos talentos nacionais a possibilidade de integrarem projetos nesta geografia.” Atualmente, a empresa tem 160 colaboradores.
Egen Van Zeeland (country manager) e Jasper Spaan (operational manager) são a equipa de liderança neste mercado.
Entrada é oportunidade de “não só aproveitar o conjunto de talentos e conhecimentos disponíveis nos Países Baixos, mas também de nos posicionarmos estrategicamente para tirar partido das vantagens do Nearshore. A nossa proximidade com os países vizinhos permite-nos endereçar clientes e parceiros em toda a Europa, facilitando uma comunicação mais fluida, tempos de resposta mais rápidos e uma melhor entrega de projeto”, considera Egen Van Zeeland.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Portuguesa Innotech abre operações nos Países Baixos
{{ noCommentsLabel }}