Nuno Rebelo de Sousa demitiu-se da liderança na Câmara Portuguesa de Comércio de São Paulo
Filho de Marcelo Rebelo de Sousa demitiu-se da liderança na Câmara Portuguesa de Comércio de São Paulo a 18 de abril, na sequência do caso das gémeas brasileiras.
O filho do Presidente da República, Nuno Rebelo de Sousa, demitiu-se da liderança na Câmara Portuguesa de Comércio de São Paulo, sendo substituído por Karene Vilela desde 25 de abril deste ano, avança o jornal Observador. Nuno Rebelo de Sousa ter-se-á demitido a 18 de abril, antes de Marcelo Rebelo de Sousa ter assumido corte de relações na sequência do caso das gémeas brasileiras que foram tratadas no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e a quem foi administrado o medicamento Zolgensma.
A substituição pode ser confirmada a partir da página de Linkedin da Câmara Portuguesa de Comércio de São Paulo, onde é anunciada a tomada de posse da nova presidente, Karene Vilela, que assumiu funções a 25 de abril.
Nuno Rebelo de Sousa terá comunicado a demissão a 18 de abril, alegando razões profissionais após uma reunião com conselheiros do organismo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Nuno Rebelo de Sousa demitiu-se da liderança na Câmara Portuguesa de Comércio de São Paulo
{{ noCommentsLabel }}