Carlos Gomes da Silva ‘vice’ de Villas-Boas, notáveis no Conselho Consultivo
Ex-presidente da Galp, Carlos Gomes da Silva é um dos nomes propostos para a SAD do FC Porto. Na lista ao conselho consultivo, estão Mário Ferreira, Carlos Mota Santos, António Portela e João Talone.
André Villas-Boas apresentou a lista aos órgãos sociais da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do FC Porto a ser votada na assembleia geral a realizar no dia 28 de maio para o quadriénio 2024/2028: Carlos Gomes da Silva como vice-presidente e Ana Lehman como administradora são duas das novidades propostas pelo recém-eleito presidente dos dragões, de acordo com um comunicado enviado à CMVM.
O conselho de administração da SAD do FC Porto terá, assim, cinco membros: Além de André Villas-Boas, presidente, são propostos os nomes de Carlos Gomes da Silva, José Pedro Pereira da Costa (também na comissão executiva), Ana Lehman e Maria do Rosário Moreira. Já a proposta de Villas-Boas para presidente da Comissão de Vencimentos é Óscar Afonso, diretor da Faculdade de Economia do Porto, enquanto o presidente do Conselho Fiscal será Angelino Ferreira.
No Conselho Consultivo, já se sabia que seria presidido por Freire de Sousa. A lista de notáveis é extensa, e inclui nomes como Mário Ferreira, Carlos Mota Santos, António Portela, Ângelo Paupério, Fernando Teixeira dos Santos e João Talone.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Carlos Gomes da Silva ‘vice’ de Villas-Boas, notáveis no Conselho Consultivo
{{ noCommentsLabel }}