Seguradora UNA quer atingir 100 escritórios com a sua imagem
O CEO da Una Seguros, Nuno David, afirma que a seguradora quer reforçar a sua presença em todo o território nacional e está atenta a potenciais aquisições.
A estratégia de 2024 da Una Seguros passa pelo crescimento da Rede de Agentes: “Queremos expandir o número de distribuidores de retalho, nomeadamente no interior do país e, dessa forma, reforçar a nossa presença em todo o território nacional”, disse o CEO da seguradora, Nuno David, ao Jornal Económico (acesso pago). Nesse sentido, a Una planeia atingir os 100 escritórios de agentes com a sua imagem em 2025.
O dirigente admite estar a analisar “algumas possibilidades de aquisição, não só em Portugal, mas também no mercado internacional.”
Em entrevista ao JE Nuno David confessa que “a Una Seguros tem a ambição natural de crescimento. Desde o momento da aquisição da filial portuguesa – Groupama (agora Una Seguros), que o acionista tem em vista o desenvolvimento da seguradora, tanto por via de aquisições nacionais como internacionais. Esta foi também a razão pela qual a marca foi registada em diversos países, no sentido de preparar a sua expansão internacional.”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Seguradora UNA quer atingir 100 escritórios com a sua imagem
{{ noCommentsLabel }}