Museu do Dinheiro é Melhor Museu do Ano

  • ECO
  • 10 Junho 2017

O Museu do Dinheiro ganhou o prémio de 'Melhor Museu do ano', logo no primeiro ano de atividade.

O Museu do Dinheiro do Banco de Portugal ganhou o prémio de ‘Melhor Museu do Ano’, atribuído pela Associação Portuguesa de Museologia (APOM).

“O Museu do Dinheiro é um projeto chave na abertura do Banco à sociedade e a atribuição deste importante prémio a nível nacional enche-nos de orgulho. Mas traz-nos também responsabilidades acrescidas, de manter a diversidade e qualidade da programação, assim como continuar a apostar na promoção do conhecimento, contribuindo para uma sociedade mais bem informada sobre as questões económicas e financeiras. Estamos apenas no início”, afirmou o governador, Carlos Costa, num comentário ao prémio.

O Museu do Dinheiro abriu as portas há cerca de um ano. Para além do prémio “Melhor Museu do Ano”, o Museu do Dinheiro ganhou também uma menção honrosa na categoria de melhor website.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Museu do Dinheiro é Melhor Museu do Ano

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião