Corretores S-4 e Sueiro entram um processo de fusão
A mediadora que se está a lançar em Portugal desde 2022, vai realizar uma fusão com a mediadora Sueiro, também com sede na Galiza. São prometidas novidades na operação portuguesa para breve.
A mediadora S-4 Correduría de Seguros começou um processo de fusão com a, também galega, Correduría de Seguros Sueiro S.L, no que vai resultar numa organização de mais de 50 pessoas.
Estabelecida em Vila Nova Gaia, como sucursal da mediadora sediada em Vigo e atualmente liderada por Francisco José Gonçalves, a entrada em Portugal em 2022 foi primeiro passo de internacionalização da S-4 que hoje conta com uma rede com 9 escritórios próprios em Espanha estando presentes em 6 Comunidades Autónomas.
Já a Corredoria Sueiro, tem 70 anos de história e conta com mais de 4.500 clientes e 250 empresas como clientes.
A este propósito, uma fonte da empresa adiantou que “os próximos meses trarão algumas mudanças, estamos em pleno processo de transformação da S4, que abrangerá a operação em Portugal”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Corretores S-4 e Sueiro entram um processo de fusão
{{ noCommentsLabel }}