BRANDS' ECO Episódio 3: Dashlane, a empresa que quer construir um futuro sem passwords

  • BRANDS' ECO
  • 24 Junho 2024

Melhorar a experiência digital dos utilizadores é uma das bandeiras desta empresa que administra mais de 100 milhões de logins por mês numa base de 19 milhões de utilizadores e 23 mil empresas.

Fundada em 2009, a Dashlane é a solução que permite às empresas gerir, numa única aplicação, todas as passwords. Assim como gerar passwords longas e seguras que nunca teremos de memorizar.

Atualmente a Dashlane administra mais de 100 milhões de logins por mês numa base de 19 milhões de utilizadores e 23 mil empresas.

A Air France, a BBC, a PepsiCO, e a Sephora estão entre os clientes da Dashlane que, para além de B2B tem também um grande foco em B2C.

A Dashlane continua a construir um futuro sem passwords e esta missão é apoiada por investidores como a FirstMark, Sequoia Capital, Bessemer Ventures, Rho Capital Partners e outros.

Mais do que liderar um futuro sem passwords, melhorar a experiência digital dos utilizadores é uma das bandeiras da empresa.

Curiosos? Fiquem a conhecer a Dashlane com este episódio do Tech Refresh:

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Episódio 3: Dashlane, a empresa que quer construir um futuro sem passwords

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião