O futuro dos seguros de vida na era digital
Numa era cada vez mais digital, como fica o futuro dos seguros de vida? A resposta a esta e outras questão vai ser dada no próximo dia 28, numa webtalk organizada pela Cleva, em parceria com o ECO.
A transformação digital redefine o panorama dos seguros de vida, com mudanças significativas na forma como as apólices são concebidas, vendidas e geridas. À medida que a tecnologia avança, a indústria dos seguros de vida adapta-se, ao mesmo tempo que implementa inovações que prometem melhorar a experiência do cliente, aumentar a eficiência operacional e personalizar os produtos oferecidos.
Mas, assim sendo, como fica o futuro dos seguros de vida? A webtalk “Moldando o futuro dos seguros de vida na era digital”, organizada pela Cleva em parceria com o ECO, vai explorar as oportunidades e desafios que surgem com a digitalização e a inovação tecnológica, através da partilha da experiência de um dos players mais relevantes do mercado segurador português: o BPI Vida e Pensões.
O debate, que acontecerá no dia 1 de julho, será moderado por Francisco Botelho, Diretor do Eco Seguros, e terá como oradores Maria Isabel Semião, Administradora Executiva (Direção de Negócio) BPI Vida e Pensões; Alvar Martin Boti, COO BPI Vida e Pensões; Helena Leite, COO, Cleva Solutions; e Paulo Ferreira, Product Director, Cleva Solutions.
Entre os temas que serão abordados na conversa, destacam-se a inovação na oferta, no qual se tentará perceber como pode uma oferta inovadora de produtos de vida assegurar uma resposta competitiva no mercado; a transformação digital, para entender como a digitalização está a mudar o panorama dos seguros de vida e qual a importância de um parceiro tecnológico, como a Cleva; a experiência do cliente, no qual vão ser exploradas estratégias para criar uma experiência centrada no cliente; e o futuro, onde serão apresentados os desafios do BPI Vida e Pensões e de que forma a evolução tecnológica vai continuar a moldar o setor segurador.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
O futuro dos seguros de vida na era digital
{{ noCommentsLabel }}