Innovarisk ganha nome português e novo logótipo
'Underwriting' cai para dar lugar a 'Seguros'. Agência portuguesa quer aproximar-se dos consumidores e destacar-se no setor com esta transformação.
A Innovarisk Underwriting mudou a sua marca para Innovarisk Seguros. A mudança do nome foi acompanhada pela alteração do logótipo da agência de subscrição portuguesa com o objetivo de melhorar a perceção na marca no setor segurador, anunciou a empresa em comunicado.
No novo logótipo “underwriting” é substituído por “seguros” – que fica encima de um novo formato da barra vermelha que separa “Innovarisk” de “Especializados. Por Si”, como pode ver na imagem. Além disso, também desapareceu o símbolo “10x” que celebrava os 10 anos de operação da empresa completos em 2023.
É desta forma que a companhia visa facilitar a leitura e o reconhecimento da sua marca e destacar-se com inovação e compromisso no setor. “Estamos entusiasmados em revelar a nossa nova identidade de marca, que simboliza a nossa evolução e crescimento”, assinalou Kathrin Schneider, Diretora de Marketing & Comunicação da Innovarisk.
“Este rebranding [processo que a empresa passa para ter uma nova identidade] é mais do que uma mudança visual. É uma reafirmação do nosso compromisso em oferecer valor e excelência aos nossos parceiros e clientes”, conclui Kathrin Schneider.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Innovarisk ganha nome português e novo logótipo
{{ noCommentsLabel }}