Fórum 2024: Os avisos da supervisora Margarida Corrêa de Aguiar
A presidente da ASF foi entrevistada no início do Fórum Nacional de Seguros 2024 realizado na Alfândega do Porto. Explicou as orientações e alertou para um novo paradigma de relação com os segurados.
A presidente da ASF, entidade supervisora do setor dos seguros em Portugal, concedeu a primeira entrevista integrada no Fórum Nacional de Seguros 2024, realizado na Alfândega do Porto numa organização de ECOseguros e da Zest e que reuniu mais de 2 mil profissionais de seguros de todos os setores da indústria.
Margarida Corrêa de Aguiar explicou o papel dos seguros durante este ano, os avisos de pagamento que as empresas de seguros terão imperativamente de apresentar completos aos segurados a partir de 1 de janeiro próximo, os limites dos seguros de saúde. Também a iliteracia em seguros e as suas consequências nas lacunas de proteção na sociedade portuguesa foram alguns dos tópicos desenvolvidos pela presidente da ASF.
Veja aqui na íntegra a entrevista concedida por Margarida Corrêa de Aguiar:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Fórum 2024: Os avisos da supervisora Margarida Corrêa de Aguiar
{{ noCommentsLabel }}