Governo lança lista de colocação dos professores
Os professores tem agora até dia 18 de julho para aceitar a colocação.
O ministério da Educação, Ciência e Inovação acaba de lançar, online, a lista de colocação dos professores para o próximo ano letivo 2024/2025. Os professores candidatos têm agora cinco dias, entre os dias 12 e 18 de julho, para aceitar a colocação.
O ministro da pasta, Fernando Alexandre, tinha garantido na segunda-feira que as listas – de admissão, exclusão, colocação, não colocação, de retirados e de desistências, ao concurso interno e do concurso externo – seriam conhecidas ainda esta semana.
“Estamos, em conjunto com todos os serviços do ministério, a fazer o melhor possível para que o planeamento e todas as fases que são necessárias, e são de bastante complexidade, para que o início do ano letivo possa decorrer com o máximo de normalidade”, disse na altura o governante. Na mesma declaração aos jornalista, Fernando Alexandre pediu aos diretores das escolas para fazerem “um esforço” de forma a que as aulas “comecem, efetivamente, no dia 12 de setembro”.
As listas podem ser consultadas aqui.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Governo lança lista de colocação dos professores
{{ noCommentsLabel }}