Seguradoras devem apostar em chegar aos jovens consumidores
Respostas à crise na saúde, apostar na promoção de hábitos saudáveis e na prevenção de doenças graves foram temas sob análise por especialistas do setor no Fórum Nacional de Seguros. Veja aqui.
As seguradoras devem apostar em alcançar a população mais jovem com produtos de saúde para acompanhar todo o ciclo da vida do cliente. Assim também podem investir na promoção de hábitos saudáveis e prevenir o surgimento de doenças graves. Esta foi uma das várias conclusões do painel “Seguros de saúde: Produtos de consumo! e agora?”.
A debater este tema no palco do Fórum Nacional de Seguros 2024, encontro organizado pelo ECOseguros e pela Zest esteve Cláudio Gonçalves, Diretor Geral da NacionalGest, Paula Serra, Diretora Nacional de Marketing e Comercial da Asisa, Rui Dinis, CEO da Planicare, Ricardo Raminhos, Administrador Executivo da Mgen e Teresa Bartolomeu, Responsável de Oferta Saúde do Grupo Ageas Portugal (Médis).
Veja o painel na integra aqui:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Seguradoras devem apostar em chegar aos jovens consumidores
{{ noCommentsLabel }}