FNS2024: Como mudam os seguros para captar consumidores
Davis Pereira, presidente da APROSE, moderou debate com emblemáticos distribuidores de seguros. Veja aqui este painel do Fórum Nacional de Seguros 2024.
Já não é suficiente apresentar um produto de seguro e esperar que o cliente aceite. Hoje, os clientes estão mais informados e com mais oferta. Mais exigentes, os consumidores incentivam as empresas a adaptarem-se às suas necessidades. O debate sobre estes temas esteve no palco do Fórum Nacional de Seguros 2024, evento organizado pela Zest e pelo Ecoseguros, que reuniu distribuidores e produtores de seguros.
Nesse sentido, há diretores e diretoras de empresas de distribuição que apostam na digitalização total dos serviços, enquanto outros vêem na expansão territorial um meio para manter a proximidade com o cliente e responder às suas pretensões. Nas seguradoras o foco também passa pela adaptação da produção a clientes que procuram produtos personalizados adquiridos através de uma “venda consultiva”.
A conversa contou com a participação de Ana Teixeira, Co-Founder & CEO da MUDEY, Diogo Oliveira, Diretor Comercial da SegUp, Mónica Nicolau, Diretora Comercial da April, e Rui Ferraz, Diretor Comercial da Innovarisk e foi moderada por de David Pereira, Presidente da Associação Nacional de Agentes e Corretores de Seguros (APROSE).
Veja aqui o painel na integra:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
FNS2024: Como mudam os seguros para captar consumidores
{{ noCommentsLabel }}