FNS2024: Será essencial uma plataforma que dê ao cliente acesso “a toda a sua carteira de seguros”
Digitalização, integração de dados e evolução tecnológica foram temas debatidos no painel que reuniu distribuidores, seguradoras e parceiros. Veja aqui o painel do Fórum Nacional de Seguros 2024.
O setor segurador tem incorporado nas suas operações novas ferramentas fruto da evolução tecnológica. A “transformação” do “ecossistema tecnológico” nas seguradoras traduz-se na disponibilização de produtos mais digitais e tecnológicos que abrem portas a novos modelos de gestão da distribuição de seguros foi o pontapé de partida para o painel acerca da tecnologia como fator evolutivo da mediação de seguros do Fórum Nacional de Seguros 2024, evento organizado pela Zest e pelo ECOseguros.
Implementar novos modelos de gestão tecnológicos é essencial para as empresas de seguros que sem eles não conseguem continuar relevantes no mercado, foi uma das conclusões do painel onde “eficiência”, “digitalização” e redução da intervenção humana na distribuição estiveram sob análise.
Este debate foi moderado por Leandro Fernandes, CEO da Lluni e contou com a presença de Cláudio Gonçalves, Diretor Geral da NacionalGest, Manuel Brandão, COO Belt Seguros, Miguel Santos, Advogado of Counsel SPS Advogados, e Nuno Clemente, Diretor Geral Nacional da Fidelidade.
Veja aqui o painel na integra:
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
FNS2024: Será essencial uma plataforma que dê ao cliente acesso “a toda a sua carteira de seguros”
{{ noCommentsLabel }}