Burger King quer abrir 50 restaurantes e criar 1.200 postos de trabalho
A cadeia de restauração tem 300 ofertas de emprego para várias funções e zonas do país.
O Burger King quer abrir até final do próximo ano mais 50 restaurantes em Portugal, criando 1.200 postos de trabalho. Cinco restaurantes, criando 150 empregos, já abriram este ano. A cadeia de restauração tem mais de 300 vagas para várias posições e regiões do país.
“Não há nada mais inspirador do que trabalhar com colaboradores motivados que procuram uma verdadeira integração em equipas que apoiam o desenvolvimento do talento profissional e a capacidade de cada um construir o seu próprio plano de carreira. O nosso objetivo é construir equipas comprometidas e motivadas, pelo que apostamos numa gestão de colaboradores assente na integridade, diversidade, desenvolvimento e promoção de talentos”, diz Domingos Esteves, diretor-geral do Burger King Portugal, citado em comunicado.
Hoje já com 4.500 colaboradores em Portugal – mais de 65% da força de trabalho da empresa tem menos de 30 anos –, a cadeia tem como objetivo abrir mais 50 restaurantes até final de 2025, adicionando mais 1.200 postos de trabalho aos já existentes. Um investimento na expansão da rede que a empresa não quis revelar.
Neste momento, tem mais de 300 posições em aberto, para várias funções – que vão desde gerente de restaurante, gerente de turnos, coordenador de home delivery, até distribuidores e operadores – e zonas do país.
“A marca procura colaboradores para reforçar as suas equipas com espírito de iniciativa, dinâmico e com compromisso, que tenham ambição para assumir responsabilidade numa empresa em crescimento”, informa comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Burger King quer abrir 50 restaurantes e criar 1.200 postos de trabalho
{{ noCommentsLabel }}