Benfica fecha venda de João Neves ao PSG por 60 milhões
Aos 19 anos, o médio internacional português protagoniza o maior negócio deste defeso. Encarnados ainda poderão receber mais dez milhões de remuneração variável associada a objetivos.
A SAD do Benfica fechou a venda do passe de João Neves ao PSG por 59,9 milhões de euros, acrescidos de quase dez milhões de remuneração variável associada a objetivos, segundo anunciou esta segunda-feira.
Em comunicado enviado ao mercado, os encarnados informam que terão encargos com os serviços de intermediação de 10% do valor da venda (cerca de seis milhões de euros), enquanto o clube francês não “não terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade”.
Aos 19 anos, o médio internacional português protagoniza o maior negócio deste defeso em Portugal, sendo também uma das maiores transferências de sempre do Benfica.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Benfica fecha venda de João Neves ao PSG por 60 milhões
{{ noCommentsLabel }}