Incêndio no Prior Velho. Generali Tranquilidade já pagou 700 mil euros de indemnizações

A seguradora informou que já regularizou 75% das participações recebidas de clientes e pagou estas indemnizações em apenas sete dias úteis. As restantes estão em processo de peritagem.

A Generali Tranquilidade assegurou esta terça-feira que regularizou, em sete dias, 75% dos sinistros dos seus clientes afetados em 16 de agosto pelo incêndio no armazém no Prior Velho, utilizado para recolha de veículos no aeroporto de Lisboa, e que causou a perda total ou parcial de mais de 200 veículos.

A companhia afirmou que “está a acompanhar, desde o primeiro momento, os clientes afetados pelo incêndio no Prior Velho e a prestar apoio personalizado à rede de parceiros”, através da ativação de um plano de ação dedicado a este sinistro.

Para garantir a rápida resolução dos processos, a Generali Tranquilidade criou uma equipa dedicada à resolução deste evento que já permitiu à Generali Tranquilidade regularizar 37 processos, correspondentes a 75% dos sinistros participados, em apenas 7 dias úteis, tendo sido já pagas as indemnizações de 700 mil euros aos seus segurados relativos a casos de perda total dos veículos.

Os restantes processos estão em fase de peritagem podendo daí resultar a decisão de reparar o veículo ou a constatação de perda total. Nesse sentido a Generali Tranquilidade refere que “continua comprometida em assegurar um acompanhamento próximo dos seus clientes e parceiros, agilizando ao máximo todos os processos associados a este incêndio”.

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