Allianz Portugal reforça apoio no futebol nacional
A diretora de Marca de comunicação da seguradora será orador no Congresso Internacional de Fundações Desportivas. Ana Sereno acredita que o futebol leva a marca a todos os portugueses.
A Allianz Portugal continua a apostar no futebol para divulgar a sua marca e renovou pelo terceiro ano consecutivo a parceria com o evento de futebol e inovação Thinking Football Summit.
“O nosso compromisso continua a ser o de apoiar o crescimento e a sustentabilidade do futebol positivo, proporcionando experiências enriquecedoras e promovendo discussões de impacto sobre o futuro deste setor”, publicou a empresa na sua página do LinkedIn.
O evento terá lugar entre os dias 12 e 14 de setembro na Super Bock Arena, no Porto e conta com a segunda edição do Congresso Internacional de Fundações Desportivas que terá como oradora Ana Sereno, diretora de Marca de comunicação da seguradora.
Para a diretora de Marca e Comunicação, o futebol tem o poder de levar a marca Allianz a todos os portugueses, segundo a Fundação de Futebol – Liga de Portugal. Nesse sentido, a Allianz CUP ou Taça da Liga, que inicia agora a sua 7ª edição, é um claro exemplo dessa aposta.
O Thinking Football Summit é um evento dedicado à modalidade que lhe dá nome. Reúne líderes, decisores e especialista da indústria do futebol, promove networking, criação de negócios e reúne as principais organizações de futebol num único evento com o objetivo de criar um espaço dedicado a desenvolver o futuro do jogo.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Allianz Portugal reforça apoio no futebol nacional
{{ noCommentsLabel }}