Acionistas da Raize aprovam nova administração até 2027
A designação do Conselho de Administração da Raize, liderado por Alberto Jorge da Silva Amaral, para o mandato 2024-2027 foi aprovada esta segunda-feira pelos acionistas.
Os acionistas da Raize aprovaram esta segunda-feira, em assembleia-geral (AG), a designação do Conselho de Administração, liderado por Alberto Jorge da Silva Amaral, para o mandato 2024-2027, segundo um comunicado divulgado pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Segundo a proposta, publicada no site da empresa, além do presidente foram designados a vogal executiva Adriana Leal e os não executivos Ana Filipa Mendes e João Rosário. Aprovadas foram ainda “a alteração da duração do mandato do fiscal único, dos atuais três para quatro anos, uniformizando os mandatos da fiscalização com o Conselho de Administração”.
A AG aprovou ainda propostas para auditor externo, fiscal único, mesa da assembleia-geral e a política de seleção e avaliação dos membros dos órgãos de administração e fiscalização e titulares de funções essenciais.
Foram também deliberadas favoravelmente a política de seleção e designação da sociedade de revisores oficiais de contas e contratação de serviços distintos de auditoria não proibidos e a política de remuneração.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Acionistas da Raize aprovam nova administração até 2027
{{ noCommentsLabel }}