Aidé Gonçalves transita da Verlingue para gestão da VCS – Verpieren
Chairman e CEO da VCS referiu que a prioridade do corretora "continuar a apostar em segmentos estratégicos" para responder aos desafios do setor "com um suporte especializado" na distribuição.
A gestora Aidé Gonçalves vai transitar de manager credit insurance na sede do grupo de corretagem Verlingue, para head of trade credit & security da VCS – Verspieren Corretores de Seguros, integrando também a sua comissão de gestão executiva, avança a companhia em comunicado.
Segundo a VCS, a entrada da Aidé comprova a aposta da corretora em investir em áreas de especialização, “permitindo continuar a expandir o negócio com bases diferenciadoras no suporte à rede nacional de distribuição, que inclui lojas próprias, associados e parceiros”.
“É nossa prioridade continuar a apostar em segmentos estratégicos, para responder aos diferentes desafios do setor segurador, com um suporte especializado aos canais de distribuição, reforçando assim o posicionamento da VCS como um corretor de referência no mercado”, assinalou Rogério Dias, Chairman e CEO da VCS – Vespieren.
Por sua vez Aidé Gonçalves refere que a Verspieren detém um posicionamento muito diferenciador no mercado português, nomeadamente “pela solidez financeira do Grupo e pela credibilidade da equipa de gestão em Portugal, estando muito confiante na sua capacidade para suportar a expansão da operação no mercado nacional”.
Há mais de 21 anos no setor bancário e segurador, iniciou a sua carreira na CESCE – Companhia Espanhola Seguros de Crédito à Exportação, primeiro como diretora financeira, depois em gestão comercial. Quase sete anos depois integrou a corretora Verlingue por um período de tempo semelhante.
A mais recente aposta da corretora é licenciada em Gestão pela Universidade do Porto, acumula vários cursos de especialização e é pós-graduada em Auditoria pela Universidade de Aveiro.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Aidé Gonçalves transita da Verlingue para gestão da VCS – Verpieren
{{ noCommentsLabel }}